Flórida é o destino preferido para quem quer diversificar investimentos

29 de julho de 2015

Infraestrutura, indústrias e tecnologia puxam o crescimento

Anunciada em 2º lugar como o “Melhor Estado para Negócios” e no 1º lugar como ambiente para viver, de acordo com pesquisa da Chief Executive Magazine, a ensolarada Flórida está bem perto de ser o lugar ideal dos negócios nos Estados Unidos (a medalha de ouro ainda é do Texas). E a tendência é de ainda mais crescimento.

Com indústrias em plena expansão e tecnologia destacando-se como um fator altamente relevante para sua ampliação, a Flórida é a 4ª maior economia dos EUA e a 18ª do mundo, segundo dados da Miami Association for Realtors, de março 2015.

Em termos de população, é o segundo maior Estado (19,9 milhões de pessoas) e recebe, anualmente, cerca de 97,3 milhões de turistas. Também está em 2º colocado no quesito infraestrutura: são 15 portos marítimos, 19 aeroportos de serviços comerciais, 12 mil milhas de rodovias e cerca de 3 mil milhas de rotas de trilha ferroviária de cargas.

Além da infraestrutura, os negócios também se beneficiam porque, na Flórida, não há imposto de renda pessoal e lá existe a terceira menor taxa de sindicalização do setor privado. Os dados reforçam a confiança na força de trabalho e nas políticas fiscais do Estado.

Com tantos atrativos, Miami é o 3º lugar mais procurado por estrangeiros para investir em imóveis, mas isso pode mudar devido aos mais de US$ 10 bilhões de investimentos previstos até 2020, e tudo isso reunido em apenas 20 quadras da cidade. O vídeo Miami 2020 retrata bem as perspectivas para daqui cinco anos https://www.youtube.com/watch?v=3dZDgTfR-d4. Os brasileiros ocupam a 3ª posição no ranking de quem mais procura investir no sul da Flórida.

Diversificação de investimento - Quem tem condições e busca investimentos, atualmente, uma ótima alternativa é investir no mercado imobiliário norte-americano, que apresenta bons e sólidos retornos e está num ótimo momento, recebendo diversos investimentos internacionais. Canadenses, chineses e latinoamericanos destacam-se como os maiores”, diz Daniel Rosenthal, idealizador e diretor do Investir USA Expo, feira imobiliária que reúne incorporadoras, imobiliárias americanas, serviços jurídicos e investidores.

As inscrições para participar do Investir USA Expo são gratuitas e já podem ser realizadas pelo site www.investirusaexpo.com/pt/registration. As vagas são limitadas.

Programe-se!

Investir USA Expo – Edição São Paulo

Data: 04 e 05 de agosto de 2015

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo

Endereço: Entrada Estacionamento – Avenida Rebouças, 600

Entrada Pedestres – Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23

O Centro de Convenções Rebouças está localizado a 300 metros da Estação Clínicas do Metrô

Horário: Das 10 às 20 horas

Inscrições: www.investirusaexpo.com/pt/registration

Importante: As vagas são limitadas!

Sobre o Investir USA Expo

É o principal evento no Brasil de investimento no mercado imobiliário dos Estados Unidos, que concentra diversas ofertas e informações para a compra e investimento de imóveis nos Estados Unidos para investidores e compradores finais, além de proporcionar parcerias com os corretores de imóveis brasileiros para que os mesmos indiquem seus clientes e façam a intermediação do negócio com as empresas americanas.

Facebook: www.facebook.com/InvestirUSAexpo

Site: www.investirusaexpo.com.br

Informações para a Imprensa

Gengibre Comunicação

Patrícia de Andrade – (11) 99762-0990

patrícia@gengibrecomunicacao.com.br

Regiane Chiereghim – (11) 99233-5285

regiane@gengibrecomunicacao.com.br

Volte

Organização e Promoção

O Investir USA Expo é o único evento que concentra diversas ofertas e informações para a a compra e investimento de imóveis nos Estados Unidos para investidores e compradores finais, além de proporcionar parcerias com os corretores de imóveis brasileiros para que os mesmos indiquem seus clientes e façam a intermediação do negócio com as empresas americanas. O evento é gratuito mediante prévia inscrição pelo site e os participantes tem acesso a área de exposição que conta com diversas empresas imobiliárias e incorporadoras que atuam em diversas regiões dos Estados Unidos e as palestras que objetivam esclarecer o processo de aquisição e investimento imobiliário para estrangeiros.

BENEFÍCIOS

• Assista palestras educacionais sobre todo o processo de compra de imóveis nos EUA.
  • Contate diretamente com corretores imobiliários americanos, advogados de imigração, consultores fiscais, instituições financeiras, construtores e representantes de centros EB-5.
  • Conheça diversas oportunidades de investimento imobiliário.

Imóveis Residencial e Comercial • Imigração • Hipotecas & Financiamentos • Gestão de Imóveis • Tributação Internacional • Câmbio • Bancos e muito mais

Fique por dentro dos Investir EUA News.
Siga-Nos.