Flórida é o destino preferido para quem quer diversificar investimentos

July 29, 2015

Infraestrutura, indústrias e tecnologia puxam o crescimento

Anunciada em 2º lugar como o “Melhor Estado para Negócios” e no 1º lugar como ambiente para viver, de acordo com pesquisa da Chief Executive Magazine, a ensolarada Flórida está bem perto de ser o lugar ideal dos negócios nos Estados Unidos (a medalha de ouro ainda é do Texas). E a tendência é de ainda mais crescimento.

Com indústrias em plena expansão e tecnologia destacando-se como um fator altamente relevante para sua ampliação, a Flórida é a 4ª maior economia dos EUA e a 18ª do mundo, segundo dados da Miami Association for Realtors, de março 2015.

Em termos de população, é o segundo maior Estado (19,9 milhões de pessoas) e recebe, anualmente, cerca de 97,3 milhões de turistas. Também está em 2º colocado no quesito infraestrutura: são 15 portos marítimos, 19 aeroportos de serviços comerciais, 12 mil milhas de rodovias e cerca de 3 mil milhas de rotas de trilha ferroviária de cargas.

Além da infraestrutura, os negócios também se beneficiam porque, na Flórida, não há imposto de renda pessoal e lá existe a terceira menor taxa de sindicalização do setor privado. Os dados reforçam a confiança na força de trabalho e nas políticas fiscais do Estado.

Com tantos atrativos, Miami é o 3º lugar mais procurado por estrangeiros para investir em imóveis, mas isso pode mudar devido aos mais de US$ 10 bilhões de investimentos previstos até 2020, e tudo isso reunido em apenas 20 quadras da cidade. O vídeo Miami 2020 retrata bem as perspectivas para daqui cinco anos https://www.youtube.com/watch?v=3dZDgTfR-d4. Os brasileiros ocupam a 3ª posição no ranking de quem mais procura investir no sul da Flórida.

Diversificação de investimento - Quem tem condições e busca investimentos, atualmente, uma ótima alternativa é investir no mercado imobiliário norte-americano, que apresenta bons e sólidos retornos e está num ótimo momento, recebendo diversos investimentos internacionais. Canadenses, chineses e latinoamericanos destacam-se como os maiores”, diz Daniel Rosenthal, idealizador e diretor do Investir USA Expo, feira imobiliária que reúne incorporadoras, imobiliárias americanas, serviços jurídicos e investidores.

As inscrições para participar do Investir USA Expo são gratuitas e já podem ser realizadas pelo site www.investirusaexpo.com/pt/registration. As vagas são limitadas.

Programe-se!

Investir USA Expo – Edição São Paulo

Data: 04 e 05 de agosto de 2015

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo

Endereço: Entrada Estacionamento – Avenida Rebouças, 600

Entrada Pedestres – Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23

O Centro de Convenções Rebouças está localizado a 300 metros da Estação Clínicas do Metrô

Horário: Das 10 às 20 horas

Inscrições: www.investirusaexpo.com/pt/registration

Importante: As vagas são limitadas!

Sobre o Investir USA Expo

É o principal evento no Brasil de investimento no mercado imobiliário dos Estados Unidos, que concentra diversas ofertas e informações para a compra e investimento de imóveis nos Estados Unidos para investidores e compradores finais, além de proporcionar parcerias com os corretores de imóveis brasileiros para que os mesmos indiquem seus clientes e façam a intermediação do negócio com as empresas americanas.

Facebook: www.facebook.com/InvestirUSAexpo

Site: www.investirusaexpo.com.br

Informações para a Imprensa

Gengibre Comunicação

Patrícia de Andrade – (11) 99762-0990

patrícia@gengibrecomunicacao.com.br

Regiane Chiereghim – (11) 99233-5285

regiane@gengibrecomunicacao.com.br

Organization and Promotion

Brazil's premier event for the booming USA property and investment market

Investir USA Expo is firmly established as the leading event in Brazil for the USA property market. Bringing leading experts on real estate opportunities from around the USA, immigration, taxation, finance and other topics , Investir USA Expo is expected to attract over 2000 targeted visitors to meet with 20+ International Property Participants. 2 full days of seminars and exhibitors.

BENEFITS

Join and meet professionals as real estate agents, brokers, immigration attorneys, taxation advisors, finance companies, builders, and EB-5 Centers representatives. Educational seminars on the buying process of real estate in the USA. Discover many real estate investment opportunities. Residential & Commercial real estate * Immigration * Mortgage & finance * Property Management * International Taxation * Currency exchange * Banking and much more

Stay current with Investir USA News.
Follow Us.